és minha, só minha

Obrigada por fazeres sempre tudo por mim, obrigada por estares sempre do meu lado e por nunca me deixares sozinha. Se me dessem a escolher entre ti ou mais de mil outras mulheres, eu escolhia-te a ti, outra vez. Não há ninguém que me conheça tão bem quanto tu e não há ninguém que te conheça tão bem quanto eu.
Quando eu era pequenina, eras tu quem tomavas conta de mim e andavas sempre atrás de mim para eu não cair, para eu não me magoar nem sofrer. E eu pouco me importava contigo, estavas apenas a desempenhar o teu papel (...) Mas o tempo passou e eu fui crescendo, o que é certo é que me orgulho de dizer que sou uma "menina da mãmã" e que não passo bem sem falar contigo um dia que seja. Além disso, a protectora agora sou eu, inverteram-se os papeis. Tu dás-me toda a liberdade, ás vezes até a dás demais, tenho de admitir. E eu não, quero sempre saber como andas, onde estás, onde vais. Eu quero saber se estás bem e se não estás, eu lá estarei para te ajudar, sempre!
Tu és a melhor do mundo, e eu não me imagino sequer sem ti.
Por favor, nunca te vás embora mãe !


Sem comentários: