Filipe Macedo

Eu sinto a tua falta. És o meu melhor amigo, e mesmo depois destas confusões todas, de estarmos (muito) afastados e de eu ter sido parva contigo, espero que saibas que nunca ninguém vai conseguir ter o teu lugar.
Eu sei que nesta altura estás magoado comigo, e de certa maneira, com razões. Mas eu só te queria transmitir que também preciso de ti e que me sinto um pouco sozinha, pois estava demasiado presa a ti para de repente sentir que estás demasiado longe de mim (...) Podes não notar, mas eu preciso mais de ti do que outra pessoa qualquer, porque és mesmo a minha vida. Foste tu que estives-te do meu lado nas alturas que eu mais precisei, sabes todos meus maiores segredos, sabes a minha vida de trás para a frente e eu só queria que isto continuasse como era. Eu sei que é difícil agora que estás magoado, mas sempre ultrapassamos tudo, e não podemos deixar que isto mude de um dia para outro por certas parvoíces.
Eu sei que também sentes a minha falta e sei que também sou das pessoas mais importantes da tua vida, por isso, isto não faz sentido. Volta, dá-me todo o conforto que me davas. Anda proteger-me como sempre o fizes-te, deixa-me dizer-te fazer-te sorrir nos teus piores momentos como sempre o fiz. Nós não merecemos esta distancia toda, muito menos a nossa amizade. Prometemos que seriamos para sempre e que nada nos iria separar e assim terá de ser...
O teu lugar nunca ninguém irá tirar, porque tu és insubstituivel, e eu? Terei ai o meu lugar, como à uns dias atrás?


Sem comentários: