grande noite.

Hoje foi uma noite longa, pelo menos para mim foi.
Não conseguia dormir, tu não me saias da cabeça. Ou melhor, a ideia de já nem sequer falarmos, não me saia da cabeça. Eu sei que assim é melhor, porque não quero atrapalhar a tua vida nem sequer quero que o meu sentimento por ti aumente ainda mais para depois me magoar, mas tudo isto, custa.
Eu sempre te ajudei em tudo que pude, e tu próprio sabes disso. Sempre te quis ver feliz e dei os meus máximos para que isso acontecesse, e sei que deste valor a isso tudo...
Tu deves-me estar achar uma criança por agora que te vejo realmente feliz, me afastei. Mas não é por ti que me afastei nem sequer pelo que fizes-te... É mesmo pelo que vi, e por me ter magoado da forma que magoou, tu não tens culpa e eu sei disso. O meu objectivo era ver-te feliz com ela, mas agora que vejo que isso aconteceu sinto-me em baixo, porque nunca imaginei que o meu sentimento estivesse da forma que está.
Peço-te desculpa se te desiludi, mas apesar de querer muito estar perto de ti e de precisar de ti, sei que as coisas nem sempre podem ser como eu quero.
Por isso, sê feliz e se algum dia precisares, lembra-te, eu vou estar sempre aqui!

Sem comentários: