saímos da rotina.

De manhã acordei toda contente, fazia duas semanas que não chorava por ti (ou melhor, contigo) e estava feliz por nós. "Estive contigo" logo assim que cheguei á escola e soube-me tão bem aqueles quatro beijinhos, sabe sempre (claro)... Depois vi-te nos intervalos, de longe ou de perto, não interessa, via-te e os meus olhos ficavam ali a contemplar a tua beleza, ou melhor, a beleza do ser que eu amo e dava tudo por ele...
O dia foi passando e de tarde, como é costume á quarta-feira, não te vi. Vim para casa e ainda continuo a pensar, "boa, duas semanas!". Não é grande coisa, nada comparado aos meses de felicidade que já tivemos, mas agora é diferente. Temos algo de diferente e que (felizmente) sai da nossa rotina e torna tudo muito mais apetecível!
Agora as coisas são bem diferentes como já disse, temos uma grande amizade, contamos um com o outro para o que for preciso e eu nunca me vou esquecer disto. Seja lá por quantas mais semanas ou meses for. Eu quero ter-te, seja da forma que for.




P.s: Tu és sem duvida alguma como o ar que eu respiro, porque para além de seres indispensável para a minha vida, não me falhas num só segundo. 

Sem comentários: