tu sabes definir? é que eu não (...)

Eu não sei definir isto que sinto, mas é grande e é forte. Quando te vejo o meu coração acelera e quando não te tenho na minha vista, sinto a tua falta. Quando estou contigo, sinto-me a rapariga mais feliz do mundo, nem que seja apenas por te abraçar ou por me fazeres rir e quando não estou contigo, sinto-me vazia (...)
Sei que não sentes nem metade daquilo que sinto em relação a ti, mas apesar de tudo eu ando feliz. Tu consegues por-me feliz só nos cinco minutos que estás perto de mim...
Eu não sei definir isto, mas também não preciso. Tu já me conheces, eu sei que sim. E nos meus olhos, está tudo aquilo que és para mim e quando me olhas e sorris eu derreto por dentro e não consigo deixar de te dizer que não quero que fujas de mim. 
Não saias da minha vida, porque acho que se desaparecesses, eu endoidecia.


Sem comentários: