#1 - Descrição de ti própria


Tenho pouco a dizer acerca de mim, até porque não tenho uma opinião fundamentada sobre aquilo que "sou", porque acho que ninguém tem uma descrição de si, pois nós somos isto ou aquilo, perante coisas que  nos vão acontecendo, e perante pessoas importantes ou não, para nós. Contudo, sinto-me simples e objectiva. Mas principalmente, lutadora e sonhadora (muitos encarando isto como defeitos, mas eu não acho, porque quando se ama, ou se gosta de alguém, a coisa mais bonita que pode existir é lutar e sonhar.). Porem, sou também muito orgulhosa, teimosa e digo coisas sem pensar. Sim, esses são os meus "defeitos".
Dizer que amo e que faço tudo pelos meus melhores amigos é óbvio, porque de certeza que qualquer pessoa é assim. Sou de signo Escorpião e quem conhece um pouco disso, saberá do que estou a falar. Ou seja, dou tudo a que amo, mas se algum dia alguém me falha, nunca mais o perdoou.

the end.


Sem comentários: