Duvidas.

Há uns dias estava a conversar, mais uma vez contigo, Sofia. E vieste-me com umas perguntas estranhas, ás quais eu não sabia bem responder... Depois de tanto tempo a sofrer por uma pessoa e de finalmente a conseguir esquecer, perguntaste-me de quem é que eu gostará agora (...) E obtive, como é óbvio, uma resposta imediata: "agora de ninguém." e tu, disseste-me que era impossível não gostar de alguém, ou nem sequer sentir um carinho especial por alguém...
Pois, e o que é certo é que a tua ideia que á dias te disse que era absurda, que eu não gostará de ninguém e pronto. O meu coração nem sempre tinha de estar ocupado, etc. Agora parece-me tudo errado, e que tu sim, é que estavas certa. Porque eu não gosto de ninguém, mas existe sempre alguém a quem estamos ligados, nem que seja só por carinho ou simpatia. Existe sempre alguém, em todos os momentos. Seja pelo lado bom, como pelo lado mau!
E eu só te quero agradecer, porque apesar da nossa conversa já ter sido á uns dias, isto ficou-me na cabeça e como sempre, ficando-me na cabeça, fica no coração. E tudo o que tenho no coração, tenho por escrito.


Sem comentários: