E agora?

Agora sempre que recebo uma mensagem, não tenho o mínimo interesse de a ler, porque sei que não és. Agora, sempre que falam comigo no msn, demoro imenso tempo a responder, porque mais ninguém me iria interessar senão tu. Agora, não me apetece sair de casa. Não me apetece ficar melhor, não me apetece ir para a escola sabendo que irás passar por mim e fazer de conta que nada existiu entre nós.. Agora, sinto-me estúpida e sem saber o que fazer. Porque na realidade não sei o que me está a matar por dentro, se é o teu silencio, se foi por teres acabado com aquilo que tínhamos ou se é mesmo por mim.

Só espero que não vejas isto, porque eu sinto muito a tua falta e isto está a magoar-me tanto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já passei pela mesma situação. Mas ficares fechada em casa não adianta de nada. Ás vezes as melhores pessoas, as pessoas que mais gostam de nós estão onde nós menos esperamos.É melhor andares atenta. Sair pra rua e conhecer gente nova ! Força :D