eu sei, eu sei meu amor.

«O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina, aprende-se.»



Eu sei que sou nova, que tenho a vida toda pela frente e que devia aproveitar agora para me divertir com os meus amigos e não estar sempre a pensar em encontrar o meu verdadeiro amor, ou o meu "príncipe encantado", como eu gosto de lhe chamar. Eu sei que não é fácil quando se tem alguém, porque temos connosco, todas as responsabilidades de fazer a outra pessoa feliz. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo e que tenho defeitos, muitos defeitos, e que é difícil alguém gostar de uma pessoa tão complicada como eu, mas também sei que nada é impossível. Eu sei que não me devia de prender a uma pessoa tão facilmente, como costumo fazer. Eu sei, eu sei. Mas ás vezes sinto-me só.
Os amigos preenchem muito espaço no meu coração, mas não o preenchem por completo. E acho que, como qualquer outra rapariga na minha idade, é importante sentirmo-nos amadas, sentir que temos alguém lá, sempre. Para os bons e maus momentos, para cuidar de nós, para termos as tais "responsabilidades"...
Eu não me queixo, porque tenho uma vida muito facilitada, comparando com muitas outras, mas a verdade é que nunca «ninguém está bem com aquilo que tem». Eu não quero esperar, não quero ficar quieta á espera que alguém me saia na rifa e seja o meu lindo homem. Mas também como é óbvio, não quero parecer desesperada á procura de alguém, porque nem sequer o sou. Apenas gostava de ter alguém, não é algo que tenha que ter e que vai ser o primeiro que apareça, porque as coisas não são assim, não são mesmo. E logo eu, que sou uma esquisita de primeira... Eu apenas quero sentir-me feliz, sentir-me completa. Quero orgulhar-me e contar a minha própria história de amor, com o meu "príncipe encantado" e não me quero enganar nem sofrer outra vez. Eu quero e sei que vais aparecer e cuidar de mim, como uma mãe galinha que cuida da sua filha até ela se ir embora, mas neste caso, eu nunca me iria embora. Iria partilhar todo o resto da minha vida do teu lado (...)
Quer apareças, quer não, eu não te vou procurar, tu vais aparecer, quando quiseres. Só te peço que não demores muito, eu preciso de ti, e sei que estás mais perto de mim do que aquilo que qualquer um de nós pensa...

Sem comentários: