Olá Primavera !

A primavera não podia ter começado melhor. O sol estava mais brilhante que nunca e até já se ouviam passarinhos a cantarem! A primavera é a melhor estação do ano, eu acho. É quando os passarinhos voltam, quando as flores rebentam, é quando as borboletas estão lindas, e é também quando aparecem novos maravilhosos amores...
Na primavera, parece que as pessoas ficam mais felizes, mas alegres (...) e realmente eu fiquei assim.Os meus pensamentos negativos desapareceram e deixaram que os positivos comandassem a minha vida! Deixaram-me livre para ser feliz, e para viver a vida um dia de cada vez, sem pensar no que poderá acontecer depois, ou qual será o meu futuro... O que é certo é que espero não só continuar feliz agora na primavera, mas sim no resto de todas as outras estações dos meus anos.
Quero continuar a sorrir e a sentir-me especial como hoje, por favor.

Sem comentários: