Príncipe Encantado.

Todos estes anos sonhei com o meu príncipe encantado. Um rapaz que me amasse e que me mostrasse que ainda há motivos para sorrir por amor... Arrisquei alguma vezes, quando achava que o tinha encontrado mas saia sempre mal, porque não eram eles os certos para mim. Também deixei ir embora alguns deles, não arriscando para não sofrer, sem saber assim se eles seriam ou não os meus príncipes, mas acho que não. Porque quando o meu aparecer, eu vou sentir, vou arriscar e vou ser feliz, tal como num conto de fadas...
E eu espero. Espero por ele tempos sem fim, até que um dia ele me encontre e me o deixe fazer feliz. Eu estarei aqui para saber cuidar dele e para ter todas as responsabilidades que isso contém. Eu farei com que tudo corra bem, e quando isso acontecer, tenho a certeza que ele também fará de mim a rapariga mais feliz do mundo. E até lá, enquanto espero, vou sonhando com ele. Duma forma diferente, não da forma dos contos de fadas, mas da forma que eu idealizo. E quando ele me aparecer á frente, e souber captar a minha atenção, vamos ser muito felizes juntos, tenho a certeza. Tenho o futuro todo pela minha frente, e não tenho presas em que ele apareça, mas quando aparecer que não me desiluda e que não me faça sofrer. Que seja carinhoso e compreensivo. E só isto que te peço, príncipe.



 Porque na realidade, eu tenho muito amor para receber,
mas tenho o dobro para dar!

1 comentário:

Margarida Sousa disse...

sim, eu própria não faço isso, mas a quantidade de pessoas que o faz revolta-me...