és único, sem explicação.

Partilhei os melhores momentos contigo, mesmo que eu nunca te o tenha dito. Partilhei coisas magicas, ao qual sei que foram sentidas não só da minha parte, mas da tua também. Partilhei historias, segundos, dias (...) Partilhei contigo tudo aquilo que soube dar-te e tudo aquilo que eu não te dei foi porque não pude. Partilhei contigo os mais doces beijos, os mais belos abraços e os mais sentidos toques. Partilhei contigo algo que nunca o teria feito com alguém, porque foi tudo tão único, tão especial que nem sequer tem explicação.
Foi rápido, e nunca me tinha apaixonado por ninguém assim. Ou melhor, até á bem pouco tempo, não admitia que estava apaixonada por ti, dizia apenas que eras especial, mas a realidade estava á frente dos meus olhos: Eu gosto de ti. Já não me lembrava do que era sentir-me acarinhada por alguém, já não me lembrava do que era estar deitada junto alguém a mexerem-me no cabelo. Já não me lembrava de qual era a sensação de quando duas pessoas se sentem próximas demais e não se conseguem separar, e o que é certo é que tu me recordas-te isso tudo e de uma forma muito própria, duma forma muito tua, duma forma muito nossa... Acordas-te em mim todas as boas emoções que o "amor" dá. Acordas-te o meu coração, e esse, ficou agora eternamente para ti!
Apesar de saber que para ti já passou tudo, eu só quero dizer que também percebo, embora fique magoada, eu percebo. Não te censuro. A única coisa que te quero pedir é que nunca digas as coisas lindas que me dissses-te a mais ninguém. Nunca partilhes tudo aquilo que partilhamos da mesma maneira como juntos partilhamos. Não fales ao ouvido de mais ninguém com aquela voz doce e dedicada com que tanto me falavas. Não mexes no cabelo alguém, como mexias com o meu. Mostra que fomos diferentes e que também tive um lado especial para ti. Mostra-me apenas que eu não fui apenas a primeira desta tua nova vida, mostra que, nem tudo está perdido e que qualquer dia, quem sabe tu não voltarás*

Sem comentários: