sorry.

Não tenho tido tempo para passar por aqui, peço desculpa.
Ou melhor, talvez o tempo não me faltasse, mas sim a coragem e a força de vontade. Sim, porque sinceramente já não sei se gosto disto daqui do blogger. Talvez crie uma nova conta, sem ninguém saber que é minha. Pois o certo é que eu escrevo sobre tudo, e aqui ao saberem quem sou, ficam a saber a minha vida, mesmo que eu não queira. Não é que faça mal, mas não gosto lá muito disso.
Além disso, não gosto de dar parte fraca, e o que é certo é que nestes últimos dias a minha vida não tem corrido muito bem, por isso é que voltei a escrever no papel e não aqui. Assim guardo todas as minhas folhas soltas e ninguém as irá ver. Posso escrever sobre tudo, e até ter o prazer de as rasgar se me apetecer...
Contudo, peço desculpa. Porque sei, que há sempre alguém que lê os meus textos (...) Talvez um dia esse alguém descubra o meu novo blogger e aproveite para ler tudo o que lá vou escrever sem saberem que sou eu, ou talvez um dia publique todos os meus textos escritos em folhas soltas, não sei.
Só sei que não devo ter cabeça para voltar aqui durante uns tempos. Sinceramente, acho que até isto ajudou a estragar a minha felicidade...

1 comentário:

M.L. disse...

obrigada (:
eu sei como é, já andei assim, e às vezes tudo volta, é a maldita nostalgia. Mas sei que com o tempo tudo vai ao sítio, e se encontrarmos apoio nas pessoas que estão à nossa volta torna-se ainda mais fácil.
Nós superamos tudo, eu sei que sim (: