decisão.

Sabes, custa ver todos os textos que fiz para ti, e saber que acreditava num sempre perto de ti. Custa ver que dizia que a minha vida sem ti não fazia sentido e agora perceber que não eram apenas palavras, é a realidade doí cada vez mais. Eu não posso fazer mais para te abrir os olhos e desculpa, mas eu não vou caminhar perto de ti sabendo que estás a cair aos bocados e só não te levantas porque não queres. Por muito que eu te queira ajudar, tu não deixas e eu já não tenho forças para te acompanhar. Não consigo ver-te assim, porque parece que me doí mais a mim do que a ti. Tu não queres saber, não me ouves, não te acreditas que aquilo que te digo é só para não te ver mal, outra vez. E por isso, eu tomei uma decisão. Vou afastar-me, faz da tua vida o que quiseres, toma as decisões que tomares, vive a vida que dizes "feliz" que tens agora e no final, quando vires que eu tenho razão, podes vir ter comigo. Porque até lá, não vale de nada estares aqui, nunca me vais compreender, nunca vais ligar ao que eu digo...

Tumblr_lnffeey2hp1qhv9a6o1_500_large

p.s: Eu sei que és a pessoa que mais odeia ver as pessoas chorar
e que sempre que me vias assim, eras tu que me fazias sorrir
e seguir a minha vida para a frente,
e eu consiga sempre, porque te tinha ali do meu lado
... mas desta vez não vou conseguir parar, desculpa.

Sem comentários: