é difícil.

As coisas tinham que ser ditas, e não podiamos continuar mais assim... Eu sei que te magoei, mas acredita que a mim também me doí estar longe de ti, mas talvez seja o melhor para nós os dois. Não digo que seja um adeus definitivo, quem sabe não seja um "até breve", mas tu próprio sabes que as coisas não estavam a ser como queríamos que fossem e já não dava para lutarmos mais por isto. Eu não queria magoar-te, repito. Passei contigo momentos que não vou esquecer. Ri-me muito contigo, e sim, fizeste-me muito feliz. Tu sabes disto tudo, sabes tão bem quanto eu que o nosso amor era visível aos olhos de todos, mas algo que aprendemos um com o outro é que as coisas não duram para sempre. Talvez eu e tu não sejamos o par perfeito, e acredita que apesar de tudo, ainda bem que as coisas foram desta maneira. Não houve discussão na ultima conversa que tivemos, e concordamos em tudo, como sempre. Eu vou continuar a olhar por ti, como prometi. Vou continuar a ver-te crescer, e até a cuidar de ti se for preciso. E sei que tu também o farás. Podemos já não namorar, mas acredita que vais estar sempre no meu coração, sempre. Nada apagará todas as recordações que temos, e sabes que mais? Um dia, quando precisares de alguém, quando te acontecer alguma coisa... Quero ser a primeira pessoa em que penses, a primeira a quem ligarás, a primeira com quem chorarás.


até breve.

Sem comentários: