és único.

Sabes, ás vezes nem sei bem aquilo que és. Ás vezes penso que és um irmão, outras vezes, o meu melhor amigo, outras até o meu anjo da guarda, e das maiores parte das vezes, és o meu porto de abrigo. Consegues ser várias coisas para mim, consegues fazer com que sinta por ti, vários sentimentos. E isso é bom, é bom ter alguém assim do meu lado. E eu gosto de te ter por perto, e só de pensar em perder-te, põe-me louca, pois sem ti eu juro que já não sabia o que fazer. Porque na verdade, o meu dia-a-dia é contigo. Eu estou contigo de manhã até á noite e estar contigo faz-me feliz. Quando não estas por perto, o meu dia torna-se o pior de sempre. Eu sei que não sou nem metade disto para ti, mas sinceramente não me importo. A única coisa que te peço é que tenha um lugar no teu coração, por mais pequeno ou grande que seja, não me interessa. Só quero ter a certeza que tenho esse lugar e que dali, ninguém me vai tirar. A minha e a tua vida andam um pouco confusas, mas acho que aquilo que nos salva é termo-nos um ao outro por perto. Acho sinceramente que é por isso que ainda nenhum de nós foi abaixo completamente. Pois, eu estou aqui para te apoiar em tudo, e tu assim o fazes também. Nunca me deixas-te mal, nunca. E apesar de eu já te ter dito milhares de fazes que te agradeço por tudo o que fazes por mim, nunca chega. Tu és único, e só tu sabes como me tratar, em todos os momentos. A minha vida depende de ti, eu preciso de ti, só de ti!


E sabes que mais? Eu dava tudo para te estar abraçar com tudo aquilo que tenho e a dizer bem alto o quanto de amo!
Love you Berto lindo ♥

Sem comentários: