Filipe Macedo

Já passou algum tempo, eu sei. Se calhar, a culpa de estarmos assim afastados também é minha, se calhar fui mesmo eu que deixei as coisas chegarem a este ponto. Eu não sei o que se passa connosco, mas eu só sei e tenho a certeza que não quero continuar assim, não quero mesmo. Tu tens a tua vida, os teus a fazeres, tens namorada e respeito o tempo que tens que ter para ela. Tens ainda que estudar para os exames, e mais umas mil coisas que te ocupam o tempo, mas hoje, eu só te pedia uma mensagem. Apenas uma, a dizer que está tudo bem e que também sentes a minha falta. Hoje, precisava de ti. Só uns minutos, só precisava de um abraço teu, mais nada. Ás vezes, sinto a falta de quando estavas presente 24 horas por dia, e quando me fazias sentir segura da nossa amizade. Hoje as coisas são totalmente diferentes, parece até que nem nos conhecemos, que as nossas vidas nunca se cruzram... Eu tenho pena. Tu sabes o quanto eras importante, e eu não te queria ter perdido. Não queria mesmo (...) Mas talvez um dia ainda voltes, e sabes que eu vou estar sempre aqui, a olhar-te nos olhos e a dizer-te que és forte e que consegues sempre tudo, basta lutares para isso. Em tempos, aprendi contigo o que é o sentimento da verdadeira amizade, e hoje aprendo contigo o verdadeiro sentimento da saudade. I Miss You, filipe.




Sem comentários: