mudança.

Querido Diário,
Hoje queria pedir-te desculpa. Eu não quero que penses que não gosto de ti, e que já não quero saber de ti. Tu foste muito importante na minha vida, escrevi-te coisas que ninguém sabe. Tens os meus maiores segredos guardados, mesmo que já sejam de quando eu era mais novinha, mas continuam a ser segredos e eu sei que posso confiar em ti. Contudo, hoje em dia sinto-me muito melhor a escrever aqui, no blog. Acho que tenho mais vontade de escrever aqui do que em ti, talvez por ser mais fácil ou por tudo isto me dar mais inspiração, eu não sei. Mas quero dizer-te ainda que sinto a tua falta, pois por muito que goste de escrever aqui, toda a gente pode ver, por isso ás vezes também sinto falta de escrever em ti, porque sei que ai, mais ninguém iria ler para além de mim. Por isso quem sabe um dia eu não te volte a escrever, afinal, eu vou guardar-te para o resto da minha vida!

Kiss,
Alexandra.
Tumblr_leez15alhw1qembl4o1_500_large

Sem comentários: