não tenho tempo.

Falta-me tempo para pensar na minha vida. Falta-me tempo para pensar em mim, para fazer coisas para mim. Falta-me tempo e não sei em quê que gasto as minhas 24horas de cada dia, não sei mesmo. A minha vida anda demasiado confusa e não sei o que fazer. As minhas certezas foram-se, não sei de nada, a minha cabeça anda cheia de problemas e posso estar a ser egoísta, mas neste momento só me consigo preocupar com a minha saúde, e até organizar o meu tempo em função da fisioterapia e de tudo o que vem depois, não consigo pensar em mais nada...


p.s: Desculpa João, eu sei que a pessoa que mais está a sofrer com isto és tu, mas eu não consigo pensar em mais nada. Isto está cada vez pior, e tu sabes a que me refiro. Preciso de me habituar a isto, á fisioterapia, ás dores, ao cansaço, a tudo. E só depois consigo pensar em ti e em nós. Desculpa mais uma vez, mas neste momento, a minha vida não tem tempo nem espaço para te dar atenção que mereces e nem sequer tenho forças para lutar por nós, não consigo. Sinto-me invalida em relação a este assunto, e é injusto lutares sozinho, eu não iria permitir... Até breve*

Sem comentários: