voltas-te amiga!

Já te conheço a alguns anos, sempre andamos juntas, sempre fizemos tudo juntas. Até que mudei de escola, e separamo-nos... Acredita que falei várias vezes de ti este ano, a falta que me fazias, tu és igual a mim e eu sei que podia contar contigo, para tudo. Até para as coisas mais estúpidas, pois tu alinhavas sempre em tudo comigo, tal como eu fazia contigo. Porque desde que estivesse contigo, fazia até as maiores parvoíces, sempre fomos assim e nunca nos importamos com mais nada. Mas enfim, o ano passou e ainda bem! Agora nas férias estamos a voltar ao que éramos, estamos juntas várias vezes e acredita que apesar de não dizer, adoro a sensação de te ter de volta. Tu és a minha alma gémea. Obrigada por me aturares tanto e por me conheceres tão bem!




P.S: foi difícil escolher um foto que nos caracteriza-se,
mas esta serve perfeitamente!
És linda Sara Bártolo.

Sem comentários: