Eu digo-te tudo, prometo!

Sabes o que que eu senti ontem? Que eras a melhor coisa do mundo, a melhor coisa que me tinha acontecido. Ontem senti que não queria mais ninguém, eu só preciso de ti. E sabes que mais senti? Que és o homem da minha vida, e tive todas as certezas que o primeiro amor nunca se esquece, nunca se vai. Na realidade sempre estives-te aqui no meu coração, mas tives-te adormecido á espera de um momento para entrares de novo da minha vida e agora que estás aqui, eu não te posso perder mais. Ontem senti ainda que íamos ficar juntos para sempre, estamos ligados da forma mais especial e única que existe! Eu não quero mais nada, eu não penso em mais ninguém, eu não vejo ninguém tão perfeito como tu, nem sequer imagino alguém a encaixar tão bem comigo como tu. És o meu amor, o meu amor verdadeiro, aquele que nunca se vai! E sabes mais uma coisa? Eu não senti só isto. Mas senti a coisa mais importante, que é sentir-te a ti, perto de mim e feliz por estares comigo. Eu sei que não me vais deixar, desta vez vamos ficar juntos para sempre! Até porque nada faria mais sentido do que isso. És meu, e mais não digo ♥

Tumblr_lomymizz3u1qkfln9o1_500_large

Sem comentários: