és tu e só tu.

Sabes, eu sinto-me bem perto de ti. Tu fazes-me sentir calma, segura e confiante daquilo que quero e daquilo que sinto. Nunca me senti assim com alguém, e tu sabes que é verdade, pois nestes  três anos, sempre foste o meu menino, o meu amor. Sim, porque o primeiro amor nunca se esquece, e eu vivi contigo todas as primeiras experiências dum primeiro namorado. Tu és o rapaz mais fantástico que existe, e acredita que mesmo com todos os teus defeitos, eu consigo amar-te de uma forma única, pois toda a gente tem defeitos, e eu já me habituei aos teus, e até começo a gostar deles... Não quero que penses que isto vai ser como das outras vezes e que nos vamos magoar, não. Isto agora vai ser diferente, já estamos mais crescidos e agora acho que já sabemos mesmo aquilo que queremos. Não me deixes nunca mais, e nem penses que te vou deixar, porque como te disse ontem, eu acho que se te perdesse agora, endoidecia.

Tumblr_loof0p5mo51qd2j3lo1_500_large

Sem comentários: