Adeus...

As coisas mudam muito rápido, pelos vistos. Estava tudo tão bem, e de repende muda tudo. Descobri coisas que fizes-te e já nem sequer te conheço. Parece que estes três anos perto de ti, não deram nem sequer para te conhecer um bocadinho, ou então foste tu que mudas-te. Não sei como me foste capaz de magoar desta forma, estavamos bem, (muito bem até) e tu foste estragar tudo. De uma coisa tu podes ter a certeza, nunca mais gozas com a minha cara, eu não vou deixar.

480c7288000a982e4e578363_large

A verdade é que os homens são os melhores do mundo quando tudo está bem, são únicos e maravilhosos, mas de um momento para o outro sabem desiludirmo-nos da maior forma do mundo. E tu foste a maior desilusão da minha vida, não penses sequer em dirigir-me a palavra. Acabou, e eu não volto atrás.

Sem comentários: