até já*

A vida dá imensas voltas, ás vezes nem sequer percebo a razão de isso acontecer tantas vezes. Por mim a vida era calma, sem problemas, sem dificuldades. Alcançávamos aquilo que queríamos sem precisar de passar por cima de nada, sem nos magoarmos a nós e a outras pessoas. A vida é triste ás vezes. E eu não acho que sejamos nós a complicar a vida, em certos casos, não acho.
Ontem vi partir alguma da minha família para longe, porque a vida aqui é difícil. Ontem senti que nem tudo é como queremos e que temos que fazer imensos sacrifícios para sermos felizes, para conseguirmos manter uma vida estável. Doeu-me a partida deles, principalmente do meu Tio. "Viste-me crescer, ensinaste-me a valorizar todas as pequenas coisas que existe na vida, e de repente vejo-te a partir? Eu sei que é o melhor para ti, sei que vais sair-te bem lá. Mas dói estares longe, dói não ter os teus abraços aconchegados sempre que estava contigo."
Hoje são vocês, amanhã podemos ser nós. Toda a gente procura a felicidade, e se ela está longe, então nós vamos para longe também. Não se esqueçam de nós, não se esqueçam de mim. Mas principalmente, dêem á vida uma grande lição, tornem fácil o vosso dia-a-dia, mostrem que vocês é que mandam no vosso quotidiano, vocês são capazes. Um até já, porque isto não acaba aqui. Laços de Sangue nunca se vão*

Sem comentários: