só por ti!

São mil e um sentimentos aqueles que sinto quando estou perto de ti, quando me tocas, quando me beijas. São mil e um sentimentos aqueles que sinto quando te vejo a vir a meu encontro, quando te olho e sei que te tenho e mais não seja às escondidas do resto do mundo, sei que estás aqui comigo sempre que preciso. São mil e um sentimentos quando me abraças e brincas com o meu cabelo. E então quando fazes cocegas e nos deitamos bem juntinhos, são mais que mil e um, são biliões de sentimentos que sinto por ti! Sinto-me forte quando estás comigo, sinto-me linda quando estás do meu lado... Sinto que já temos isto à anos, mas no fundo este pequeno mês pareceu rápido a passar! Estou-me habituar a ti, ao teu complicado feitio. Estou habituar-me a ter-te. E sabes? São mil e um sentimentos aqueles que sinto por ti, mas não sei bem como defini-los, apenas sei que os sinto... E um grande obrigada a ti, por me fazeres sentir isto e teres feito também com que as borboletas no meu estômago voltassem. Adoro estar contigo e com os meus mil e um sentimentos. Estou feliz. Estou muito feliz, sinto-me na perfeição. E isto tudo sabes graças a que? A ti e aquilo que tu me fazes sentir... 

Tumblr_lvk707wsjm1qd3478o1_500_large

Isso mesmo, Mil e um sentimentos, só por ti!*

17 comentários:

mary. disse...

ai amor, que tudo te corra bem !
amo-te há anitos ♥

Rosarinho disse...

ah pronto :b e olha, ESTA LINDO :OOOOOOOOOOOOOOO

Lau ♥ disse...

obrigada
gosto do post :)

Catarina ♥ disse...

Oiin*-* que texto tão bonito Alexandra
Saudades de falar contigo :c
<3

JASA disse...

ainda bem, fico mesmo contente por ti minha querida (: não há nada que o silencio não consiga resolver, precisamos sempre daquele silencio para nos encontrar e sobretudo para pensarmos no que realmente esta certo :s

Susan disse...

oh *

Anónimo disse...

Obrigada e igualmente, se for o caso. :)

Mónica* disse...

Fazes muitíssimo bem (:
Eu mesmo que queira não vou abandonar tão cedo o blog * ADORO partilhar as minhas histórias e trocar experiências com outras pessoas !

Maeve disse...

sim, isso é verdade querida, se gostas mesmo dele e confias nele, e tens tantas provas nao o deixes ir, aproveita esses momentos, e forçaa!

α ♥ disse...

texto tão lindo **

Beatriz Mateus disse...

oh, o amor é lindo! sigo :)

MariaSilva disse...

segundo capitulo da minha história :)
gostava que lesses e me desses a tua opinião!
( caso ainda não leste o primeiro , vai as etiquetas , tem lá )
Obrigada querida/a seguidor/a! *-*

dfghbj disse...

mais um LINDO * :')

Filipa disse...

Eu entendo querida.
Ele desperta em ti sentimentos e sensações que nem imaginavas ter, chama-se amor (;

inês lima disse...

és uma fofa mesmo. obrigada linda :)

Catarina disse...

ainda bem que gostas te, espero nao te desiludir e muito obrigad apor me acompanhares neste meu cantinho! :b

Ana R disse...

adoro o blog! sigo (: