ano novo, vida nova.

Não sei bem como definir a minha passagem de ano, mas acho que a melhor palavra para se adequar aqui seria: decisões. É verdade... Posso ter tido momentos de euforia, mas sei bem tudo aquilo que fiz, e o que fiz foi com a cabeça. Pensei em tudo, tudo mesmo! Fez meia noite e tinha uma coisa a fazer, mandar-te mensagem. E acredita, foi uma mensagem de despedida... Já chegou todo este tempo atrás de sonhos impossíveis de se realizarem e de sentimentos a despertar. Já chega e precisava de por um ponto final, mesmo sem perceberes que assim foi.. Ainda tenho a tua prenda de Natal aqui guardada, e vou guarda-la para sempre. Talvez assim me recorde de ti sempre com sorrisos, porque foi assim que a comprei. A pensar em ti com um sorriso na cara! Vou guarda-la para que um dia mais tarde (daqui a uns meses ou quem sabe uns aninhos..) recordarmos aquilo que um dia fomos, pois sei que a prenda retrata tudo o que passamos! Até lá, resta-me apenas despedir-me de ti e dizer para mim mesma "ano novo, vida nova".


p.s1: meu amor, ontem estavas perfeito como sempre.
p.s2: obrigada minhas meninas e meus meninos, 
por me terem dado a fantástica passagem de ano que passamos*





17 comentários:

Maeve disse...

esperemos que sim fofinha (:
obrigada querida, igualmente
forçaa, estou sempre aqui!

mc disse...

adorei o texto , está lindo . e ao lê-lo ? identifiquei-me automaticamente . acreditas que tambem me despedi de alguem á 00h ? e que tambem tenho uma prenda que comprei para oferecer guardada ? o texto está mesmo lindo , a sério ! gostei muito :) beijinho , e bom ano *

α ♥ disse...

mas ano novo , vida nova . pelo menos , assim espero ! vou fazer os possíveis por isso :)

Anónimo disse...

ahaha, feliz 2012 (:

Catarina ♥ disse...

Coisa mais lindaa *-* <3
Não sei o que se passou , mas se achas que foi melhor assim , eu apoio-te ( :

Anónimo disse...

Obrigada eu, princesa. :)
Espero que tenhas ficado melhor depois disto tudo. Desejo-te tudo de bom!

Catarina ♥ disse...

Hum.. está bem , se precisares já sabes (:
Feliz 2012 e que falemos mais este ano <3

Anónimo disse...

Claro, levantar cedo, estudar ... é mau, eu sei, mas tem o seu lado bom (:

Anónimo disse...

E eu também acredito que vais conseguir. :)
Um ótimo ano para ti fofinha, bem mereces.

Anónimo disse...

Mas vá, não nos podemos ir já abaixo :o
Temos que tirar o melhor partido das coisas (:

Anónimo disse...

ahaha, nisso tens razão, cansa um bocado xD

Anónimo disse...

yap, nós um dia ainda vamos agradecer por termos andado na escola :x

Anónimo disse...

ahahah (:

Anónimo disse...

Espero mesmo que sim, querida. :)

Anónimo disse...

E vamos fazer. ;)

Anónimo disse...

mc disse...

a sério mesmo :b tinha pensado em fazer um texto deste tipo a falar de tal , mas depois desisti da ideia :s muita força mesmo , fofinha !