Acredita em mim quando digo que não vivia mais sem ti, acredita em mim quando te olho nos olhos e digo que gosto realmente de ti. Acredita em mim, em todas as doces e calmas palavras que te digo ao ouvido quando estamos só nos os dois bem aconchegados. Acredita em mim até nos meus momentos menos certos. Acredita, porque mesmo quando digo parvoíces da boca para fora, só as digo porque sei que vais estar lá para me corrigir e me ensinar. Chamar atenção e sorrir. Acredita em mim em todos os momentos, não da minha nem da tua, mas sim da nossa vida. Acredita, sabes porque? Porque eu também nunca perdi a confiança em ti, nunca deixei de acreditar em ti, mesmo quando estiveste longe. Eu acreditei sempre que voltarias, sempre. Mesmo que nunca te o dissesse. Agora tu sabes isso, que acredito em ti, nas tuas mais belas palavras. E mesmo quando me dizes algo carinhoso e eu dou uma de brincadeira, e digo que és um lamechas, eu gosto. Gosto muito, porque acredito que és sincero. Talvez este seja o meu texto mais extenso para ti, porque tu sabes, escrevo pouco, mas só com verdades. Mas hoje... Hoje tinha que te pedir para acreditares em mim. Sou-te fiel amor, nunca te vou enganar. E todas as promessas feitas, todas essas são verdade. Até tu és uma verdade difícil de acreditar por seres tão bom na minha vida e mesmo assim acredito. Por isso meu amor, continuemos assim, felizes. E peço-te só mais uma vez, acredita.  

540542_277796198968655_217750228306586_630857_295665065_n_large

p.s: I LOVE YOU 

12 comentários:

mariananunesr ♥ disse...

ñ são asneiras , acredita :)

sophie disse...

muito obrigada minha querida!:)

Liv. disse...

Adoro *.*
Felicidades <3

leah disse...

obrigada meu anjo, de verdade <3

catarina disse...

não é nada de mais simplesmente o tal rapaz deixou de me falar dia 15 de março, eu a partir daí mandei mensagens e ele nada. e não sei o porquê disto

Anónimo disse...

Gosto que estejas assim fofinha.
Obrigada mesmo, mas não tem sido fácil. :)

Adriana disse...

amo amo amo :o
está lindo (:

alexandra m. disse...

q fofo *
sigo ((:

Aida disse...

Adorei, ta lindo!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/birthday-girl.html

adriana martins disse...

gosto muito me amor *.*
eu estou bem <3

Anónimo disse...

conheci um rapaz super lindo e fofo, e eu gosto cada vez mais dele ((:
já princesa, muitas felicidades *

Dahliaw disse...

Que doce, que doce! Gosto tanto de te ver feliz *