kiss me

É verdade, tens razão. Deixas-me sempre sem resposta. Só digo asneiras atrás de asneiras. Mas isto é tudo medo de te perder, e tu sabes disso. É, sou uma parva por ter, mas tenho. Tenho muito. Apesar de ter confiança em ti, às vezes o medo invade-me os pensamentos. Contudo, não quero pensar nisso. Hoje foi o dia internacional do beijo e como me disseste com ar triste, ainda não te tinha dado nenhum. Mas espera baby, quando te apanhar outra vez, vou compensar-te e dar-te mil beijinhos com muito amor e carinho 

Tumblr_lydirptyac1rnvlz6o1_500_large

16 comentários:

catarina disse...

oh, assim gostoooooooo ! :'3

leah disse...

tão lindo!

sophie disse...

claro que tenho :)

Marina disse...

Somos nós então :))

Emexpressing disse...

Ohh, que textinho querido! Feliz dia internacional do beijo também para ti, minha querida :D <3

' dianasilva disse...

é mesmo bom :)
O que ternura de texto *-*

Rute Neves disse...

ADOOOORO!

Dahliaw disse...

Oh tão linda! Muito, muito obrigada. E, que doçura de texto!

Anónimo disse...

Felicidades fofinha *

Mónica* disse...

a minha avó faleceu à muito pouco tempo e não houve páscoa na minha casa como em todos os anos .. o facto de ela não estar entre nós ainda é muito recente e como não estivemos todos juntos foi muito diferente princesa.

adriana martins disse...

qual outra vez amor?

inês lima disse...

wooooooow, és linda. :) sempre aqui princesa!

mariananunesr ♥ disse...

Nada que devas preocupar .

Anónimo disse...

que fofinhos :))

Mónica* disse...

já passaram 4 meses, mas eu sinto uma enorme falta dela .. já nada é igual! com o tempo tudo se irá recompor.

Aida disse...

Texto lindo!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/stranded-in-forest.html