Mudanças.

Depois de tudo o que passamos ainda consegues ter a coragem de não confiar em mim (...) Juro que foste a minha maior desilusão. Eu sempre fiz tudo por ti, e tu sabes disso, nunca ninguém fez tanto por ti como eu fiz, e depois ainda consegues fazer-me estas coisas todas... Eu perdoei-te tudo, tudo mesmo. Fizeste-me trinta por uma linha e eu sempre te perdoei, sempre fui compreensiva contigo e nestes últimos tempos, talvez tenha sido o teu ombro amigo para te apoiar... E mesmo assim, o que que tu fazes? Não confias em mim.
 Algum tempo atrás dizeste-me que a tua confiança se conquistava, e eu aceitei. Mas agora? Quanto tempo é que já passou? Sabes-me dizer? Pois, passou muito, e mesmo depois de tudo ainda não te acreditas em mim...
Estamos separados e vamo-nos manter assim, não quero mais nada contigo. Ou seja, não quero, nem sequer conseguia. Hoje quando te vi nem conseguia olhar para ti direito, não te consigo dizer uma única palavra, tu não mereces ouvi-las e só estou a escrever isto aqui porque sei que vais ler assim vais saber que não quero mais nada contigo. E acredita que isto é de vez, já disse isto milhares de vezes, mas nunca foi tão intencional como agora. Eu quero-te mesmo fora da minha vida, tu não prestas e só agora é que abri os olhos. Talvez enganes mais uma ou outra, porque eu sei que consegues, tu tens o dão de manipular as pessoas, e elas ficam completamente apaixonadas por ti, mas comigo já chega. Cheguei ao meu limite e sinceramente, orgulho-me de poder dizer que te estou a esquecer.

 Tu serás o meu passado, que nunca mais irá voltar.


2 comentários:

Mariana Pereira disse...

Eu disse que irias conseguir proferir estas palavras. O tempo cura (quase) tudo.

alexandrapinto. disse...

sim bebe, obrigada por tudo.