sonhadora.

Por volta da meia noite de ontem, decidi deitar-me. Pus-me quentinha e agarrei-me a uma das almofadas que tenho na minha cama. Agarrei-me como se fosses tu e na realidade, senti-te bem perto de mim (...)
Hoje quando acordei, senti-me feliz. Finalmente consegui sonhar contigo! Não sei se foi por ter adormecido a pensar em ti, não sei se foi pela ultima mensagem ter sido tua, não sei se foi porque pelo meu pensamento andar demasiado tempo preso a ti, eu não sei. Só sei que quando acordei, senti-me feliz, mas não queria acordar. Queria ficar ali no sonho, contigo, sozinhos. Eu fazia-te tão feliz, e tu fazias-me sorrir como nunca ninguém o fez! Eu não precisava de pedir para me abraçares, porque tu fazias questão de estar sempre perto de mim a proteger-me de tudo e eu senti-me uma verdadeira princesa nos teus braços.
As nossas mãos encaixavam uma na outra na perfeição e era tão bom quando me sussurravas "eu amo-te" e quando me dizias que nunca me ias deixar...

Mas foi no sonho, e como tu já dizes-te há uns tempos, eu sou demasiado sonhadora. Sonho demais, até acordada. E depois acabo sempre por cair na realidade e perceber que as coisas não podem ser todas como eu quero, nem como eu sonho que são e isso dói.
Desculpa, mas eu gosto de ti e não consigo deixar de te imaginar perto de mim. Nem que seja daqui a uns longos anos, eu espero!



"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."