#5 - Os teus ídolos.

Eu tenho vários ídolos, várias pessoas que admiro e que gostava de escrever sobre elas, mas melhores tempos virão para o fazer. Agora só tenho a dizer que o meu maior Ídolo és tu, Mãe.
Não é só por me teres dado a vida, não é só por me teres educado, nem só por me dares tudo aquilo que preciso. És o meu ídolo por aguentares tudo o que aguentas, és a pessoas que mais admiro por tudo o que fizes-te por mim e pela minha irmã. És o meu ídolo porque nada nesta vida merece o melhor do mundo, senão fores tu. És a pessoa que mais merece a minha atenção, e eu prometo dar-ta até que a vida assim me o permitir. Tu és tão forte, e eu vejo em ti um exemplo a seguir! Quero tratar os meus filhos da forma como me tratas a mim e á Patrícia. Quero fazer feliz os meus filhos, como tu nos fazes a nós. Eu quero ser igual a ti, compreensiva e sempre com um grande carinho e amor para dar. Eu quero ser tal e qual a ti, porque tu és o meu Ídolo, porque tu és, sem dúvida alguma a pessoa que mais me ajudou em toda a minha vida. Tu és tu e eu não te quero perder, nunca ♥

Sem comentários: