Desculpa.

Agora que sei que já nem sequer dás uma olhadela pelo meu blog, não tenho o mínimo interesse de escrever aqui. Talvez um dia eu volte a ganhar a vontade e a coragem de escrever sobre "nós" ou sobre aquilo que eu sinto, mas agora não consigo, porque tu já não estás aqui. Já não me dás motivação para continuar a escrever, nem sequer tenho novos episódios contigo para retratar, tenho apenas coisas tristes e eu não gosto de escrever sobre coisas tristes. Porque assim ficarei também triste. Eu gosto de coisas alegres, gostava de te ver sorrir e de quando me fazias sorrir. E não gostei de quando me fizes-te chorar, por isso não vou escrever mais sobre isso. Tu já não és nada dentro de mim, apenas um ser que num certo de dia me deixou feliz e no outro completamente arrasada. Tu já nem sequer vives dentro de mim, partis-te e o meu sentimento partiu contigo. Mas para escrever, precisava da tua motivação, de saber que tinhas orgulho em mim, e agora já não me transmites nada, apagas-te tudo o que tinhas meu, falas mal de mim com as tuas novas amigas e ainda por cima ages como se eu fosse a pessoa mais horrível á face da terra quando foste tu, sim tu, que me magoas-te. Enfim, neste momento não quero escrever, só quero sair de casa e divertir-me! Esquecer por uns momentos tudo aquilo que vivemos. E tu? Tu és o meu passado. O meu belo passado que um dia me deixou*

Sem comentários: