é melhor assim...

Talvez seja melhor afastar-me. Talvez seja melhor eu dar-te espaço e tempo. Talvez tu não precises de mim. Talvez eu não seja a pessoa indicada para te fazer feliz, ou talvez sejas tu a não querer que te faça feliz (...)
São tudo dúvidas, e já que tu não me dizes o que posso fazer, então eu escolho o caminho que acho correcto. E não o mais fácil, porque se queres saber, afastar-me de ti custa muito, muito mesmo! Mas é o caminho que eu acho que deve ser seguido, tu não me dás visão para mais nenhum outro. Já deste, mas agora pareces parvo, pareces igual a todos os outros e eu não gosto disso. Não quero sofrer, como já te tinha dito, portanto, peço-te imensas desculpas mas chegou a hora de te dizer adeus... Tu não precisas de mim e eu também vou aprender a saber não precisar de ti também.

1 comentário: