o meu olhar fala por mim

Não sei bem como, mas há dias que já não falamos como falávamos. O que me magoa não é o facto de estarmos assim, porque na realidade, não estamos mal. O que magoa é saber que tínhamos "tudo" e agora praticamente nada. Tenho falta das chamadas á noite, de acordar e ouvir a tua voz, das mensagens que nunca mais acabavam. Sinto a falta do carinho que me davas e dos abraços tão apertados que chegava a sentir o bater do teu coração. Sinto falta de ser mimada por ti, sinto falta de quando me contavas tudo, pormenor por pormenor. Sinto a falta de te abraçar a chorar por ter saudades tuas e de me dizeres que não precisava, pois irias estar sempre lá. Sinto a falta das conversas sinceras e até das menos sérias. Porque apesar de ter passado pouco tempo mesmo, vive momentos contigo que jamais irei esquecer. O pior é que a nossa historia não foi como devia de ser. Do pior para o bom. Foi do óptimo ao mau. E eu já não sei mais o que fazer para te ter como tinha. Só espero que voltes a ser como eras, eu gosto muito de ti, bb.


As coisas que mais me fazem falta, são coisas tão simples como,
parar perto de ti e sentir que te olho e que tu me olhas.

Sem comentários: