ilusões.

As lágrimas correm-me pelo rosto e eu não as consigo parar. O problema não és tu, até porque tu nunca me destes razões para isto, eu é que criu muitos sonhos e me iludo demasiado. Mas entende que o que estava a começar a sentir por ti era algo único, sem explicação possível...
Eu sei que sempre disse que estava feliz quando tu estivesses feliz da forma que for, com quem quer que seja, mas agora que vejo as coisas pelo outro lado, eu só estarei feliz no dia em que tu estiveres feliz, comigo.
Eu sei que não te queres afastar de mim, nem sequer ter de deixar de falar comigo, nem eu quero isso, de forma alguma! Falar contigo faz-me bem, e quando falo contigo não choro, não fico triste. Quando falo contigo sinto-me feliz, e para isto acho que a única explicação possível é dizer que é amor.
Contudo, eu quero o teu bem, e para isso, disponiblizo a minha felicidade para ti, ou seja, se um dia tiveres de partir, não fiques só por minha causa. Deixa-me e vai. Segue a tua vida que eu dia, eu também saberei seguir com a minha...


p.s: E no final de contas, de uma maneira ou de outra, estarás sempre perto de mim quando vieres aqui, ver tudo o que te tenho para te dizer. Sim, porque eu sei que não deixas passar um dia sem cá dares uma vista de olhos*

Sem comentários: