Recordar nunca fez mal a ninguém

Eu só queria voltar ao nosso verão. Eu era feliz ai. Vocês faziam-me feliz. Não precisava de mais ninguém, nem de mais nada, porque tinha os melhores amigos do mundo do meu lado e sabia que a qualquer hora do dia ou da noite, sempre que precisasse, vocês corriam até mim para me ajudarem.
Sinto mesmo a falta de acordar de manhã, preparar-me e ter com vocês todos para um longo dia que nos esperava. Eu sabia que não iam a lado nenhum sem mim, nem eu sem vocês. Vocês meus meninos, sempre me protegeram de tudo e sempre me senti como a vossa pequenina (sendo mesmo assim o que alguns de vocês ainda me chamam). Mas continuando, sinto também a falta dos abraços, dos mergulhos, de me terem ensinado a nadar, de não me deixarem ficar em casa, enfim. Eu sinto a vossa falta, porque em tempo de aulas poucas vezes estamos juntos, e nada é como no verão. Eu quero que tudo isto volte, quero que vocês voltem. As manhãs, as tardes, e sem esquecer claro, as grandes noites.
Espero que saibam que eu não me esqueci de nenhum de vocês e que continuo a gostar de vocês tal como gostava no verão, mas as aulas tem mesmo destas coisas (...) Só espero é que não se tenham esquecido de mim também. E lembrem-se, mal o verão comece, estarei no mesmo sitio e á mesma hora para os melhores dias de sempre, vocês serão sempre MEUS!


Sem comentários: