um pedido.

Só peço uma coisa: que a próxima semana de férias seja tão linda como a que passou!
Adorei ter-vos por perto, sentir-vos meus, contar-vos segredos, saber coisas vossas e partilhar momentos perfeitos com cada um de vocês.
Nunca tive um grupo certo que se encontrasse todos os dias para saborear momentos como aqueles que juntos saboreamos. Nunca passei uma noite em minha casa com um grupo de amigos verdadeiros, como passei com vocês. Nunca me senti tão ligada a tantas pessoas juntas ao mesmo tempo como agora. E não me arrependo de nada, de nada mesmo! Vocês não me deixem, peço-vos.
Quero repetir todos os momentos, quero ter mais e mais de cada um de vocês. Os abraços, as piadas, os beijinhos fofos, o barulho que fazemos... É tudo tão lindo, é tudo tão nosso. Não vamos deixar que nada disto acabe, nunca nunca!*

Sem comentários: