"tudo o que realmente foi teu, a ti voltará."

Sempre ouvi esta expressão, sempre acreditei nela, mesmo sem nunca verificar com exemplos da minha vida, que essa expressão fosse correcta, sempre afirmei que fosse. Nunca duvidei que aquilo que um dia foi meu, aquilo que realmente amei e que perdi, não voltasse... E o que é certo é que tu, o rapaz que mais amei em toda a minha vida, estás a voltar aos poucos. E gente, não estou a falar de amor de namoros, nem nada do género, um amor muito maior do que isso. Um amor de melhores amigos, o amor que superou tudo, e que mostra a cada dia que passa, que vai conseguir derrobar todos os obstáculos que se criaram no nosso caminho...
Tu foste o rapaz que mais me deu, e eu fui a rapariga que mais te dei. Dei tudo por ti, e tu sempre soubes-te disso. A minha vida és tu, e sem ti nada faz sentido! Obrigada por estares a voltar para mim, obrigada por me tentares perdoar, obrigada por perceberes que a falta que me fazias era um vazio enorme dentro de mim. Obrigada por seres quem és, obrigada por tudo, obrigada por nada. Vai fazer dois anos que nos conhecemos daqui a uns meses, e eu juro que nunca ninguém me fez crescer tanto quanto tu!
Amo-te, amo-te e nada me vai fazer desistir de te provocar que nunca mais te vou desiludir*

Sem comentários: