duas metades, um só.

Costuma-se dizer que as pessoas não podem ficar sozinhas. Que as pessoas são sempre mais felizes quando estão com alguém e mesmo que muitas vezes eu negue isso, a verdade é mesmo essa. Não há ninguém que seja completamente feliz sozinho, falta sempre alguma coisa. E essa coisa é uma metade. A nossa metade. É com ela que passamos todos os momentos bons e maus. Eu nunca encontrei a minha metade, já procurei, já vasculhei por todo o lado, mas nunca é a metade certa. É preciso encontrar aquela que encaixa connosco. A que nos percebe, acima de tudo. A que faz tudo por nós, como nós por essa metade. E ao passar do tempo, eu vou-me apercebendo que não é preciso procurar. As metades encontram-se sempre. Sozinhas, sem ajuda. Quanto mais procuramos, pior é. As coisas acontecem quando menos esperamos, as coisas correm bem, quando mais precisamos. Basta acreditar que vamos conseguir ser felizes! E eu acredito, aliás, eu sei quem é a minha metade. E estou feliz pelo meu caminho ter cruzado de novo contigo. E mesmo que me desiludas outra vez, eu sei que a vida é mesmo assim. Eu também não sou fácil e tu não te queixas, estás sempre aqui, pronto a tentar entender o meu feitio. Obrigada por isso, obrigada por estes dois anos. E até mesmo obrigada ás alturas que estivemos separados, fez tudo parte. Fizeste-me crescer, aprender e amar-te duma forma única e especial.

Tumblr_l7deg5adna1qc390ro1_500_large

E eu dou-te duas certezas:
Que tu serás sempre a minha metade,
e que eu vou encaixar sempre em ti.
Love you

Sem comentários: