Leonardo lindo

As famílias foram feitas para procriar, para serem grandes, para serem felizes. Eu acho que uma verdadeira família tem que ser grande. E eu tenho sorte. Tenho uma família enorme, com mais de 20 primos e como é claro, há sempre espaço para mais alguns... Há poucos dias nasces-te tu Leonardo, e já és meu segundo primo, hoje fui ver-te. És tão pequenino, mal consegues abrir os olhinhos e pareces tão inocente. Nem sabes a família que te espera! É verdade, espero que saibas que a nossa família é um bocadinho maluca, acho que nunca conheci família tão tola como a nossa. Tu vais gostar, tives-te sorte. Nós vamos mimar-te muito, vamos ensinar-te a crescer, e como moras aqui á minha beira e eu amo tanto crianças, podes acreditar que vou estar sempre ai metida. Quero dar-te tantos abraçinhos! Eu prometo que todos juntos, vamos por-te pronto para a vida. Vamos por-te forte.


E já começas a conquistar corações,
és a coisa mais pequenina e mais fofinha que existe*

Sem comentários: