Os dias passam e eu ainda não consigo perceber.

Sabes, daquelas vezes em que me vinhas trazer a casa, eu ficava á porta a ver-te ir embora. E mesmo sabendo que no dia a seguir te ia voltar a ter nos meus braços, doía ver-te a sair... E sabes porquê? Porque até naquela altura eu dava tudo só para ter apenas mais uns minutinhos contigo e dizer-te o quanto me fazias bem. Conseguiste dar-me tudo o que sempre quis, foste o melhor de mim, o melhor de sempre. E talvez por isso é que me desiludis-te tanto e te considero a maior desilusão da minha vida, porque nunca iria esperar uma coisa destas vinda de ti.

Se eu fosse te dar um conselho, eu diria pra você se declarar pra ele. As vezes ele espera isso demais de você.

Passado estes dias todos ainda não consegui perceber o porquê...
Não queres parar de pedir desculpa, e explicar-me?


6 comentários:

NeverSayNever disse...

Eu sei o que sentes. E sim, um dia serás capaz de perdoá-lo. Todas somos capazes. Por mais que errem, serão sempre os nossos meninos; por mais que lhes demos para trás, serão sempre os primeiros a quem estenderemos a mão, se necessário. A culpa acaba por ser nossa, entendes? Mas o facto é que não conseguimos ser tão parvas e insensíveis quanto eles. Que são capazes de nos meter para trás das costas numa manhã ou numa tarde! Enquanto nós...acabamos por sofrer e chorar por eles, durante meses a fio. Infelizmente isso não passa de mais uma quantidade de argumentos óbvios para que eles tenham motivo de subir ainda mais o seu eco estúpido e inútil. Porque em inúmeras vezes, eles não passam disso mesmos: estúpidos e inúteis.
Já dizia o Bob Marley: «A maior cobardice de um homem é cativar o amor de uma mulher, sem ter intenções de amá-la.», é pena é que nunca, por momento algum, eu vi um rapaz a recorrer a uma rapariga sem ter no pensamento uma pontinha de má intenção.
CORAGEM! Por muito que eu não passe de uma "conhecida virtual", o meu blog estará sempre aberto para receber os teus desabafos.
Força, querida*

Francisca Cochofel disse...

princesa, tou aqui se precisares, já sabeees*

Francisca Cochofel disse...

não tens de agradecer linda, já sabes. se quiseres sair esta semana, apita*

Francisca Cochofel disse...

oh boneca, eu moro a 2 min daí. tens de me ligar e eu vou ter contigo :)

sofia ferreira disse...

gosto imenso !

Jú S disse...

obrigada minha querida * espero que corra tudo bem com vocês <3