S ♥

O que temos de bom é que nos amamos acima de qualquer coisa. Pode aparecer quem aparecer, pode acontecer o que acontecer, que o nosso amor nunca vai acabar. Eu amo-te mais do que tudo na minha vida e tenho a certeza que é contigo que vou ser feliz, porque só ao teu lado é que o meu sorriso é completamente verdadeiro. Tu és o culpado de ser tão feliz como eu sou, e considera-te também feliz por isso. És lindo, e sei que nunca me vais abandonar. Que tentem estragar aquilo que temos, para nós é indiferente. Sabemos que nada nos vai deitar abaixo, somos fortes e o nosso amor vence tudo! Obrigada por defenderes a nossa relação com unhas e dentes como eu. Obrigada por não deixares que isto acabe. Eu amo-te e apetece-me ir a correr ter contigo para te abraçar (por isso, até já).

Sem comentários: