Voltei !

Como prometido, cheguei com imensas coisas para contar, imensas novidades e aventuras para tentar descrever aqui. Bem, esta semana foi sem dúvida alguma a melhor semana do meu verão, ou melhor, a melhor semana de sempre! Foi fantástica, conheci pessoas espectaculares e diverti-me ao máximo. Fiz grandes amizades, amizades essas que tenho a certeza que se vão manter para a vida toda. Fiz slide, canoagem, escalada, tive noites que nunca mais vou esquecer, enfim. Foi um semana que não dá mesmo para descrever, só quem por ela passou é que sabe o quanto vale apena repetir! Só tenho agradecer a todas as pessoas que lá estiveram por serem as pessoas maravilhosas que são, hoje relembro tudo e ainda tenho lágrimas a escorrer-me na cara. É verdade, a nossa despedida custou a todos, choramos "baba e ranho", ninguém se queria ir embora, aquilo é mesmo incrível e se pudesse passava lá todo o meu verão. Para o ano estou lá outra vez, a divertir-me ao máximo e a chorar no final pelas saudades que aquilo deixa. Obrigada, obrigada mesmo a todas as pessoas que participaram no Turno F do Campo Jovem. Vocês foram inesqueciveis!

Sem comentários: