A vida é mesmo assim

São pequenas coisas como uma mensagem, ou um lugar que me fazem pensar em ti, e tu não fazes ideia de quantas vezes passas na minha cabeça num só dia! Mas o pior é à noite quando me deito, o meu coração aperta e eu sinto-me sozinha. Ás vezes falo com a Lua e tento chegar até ti, na esperança de te encontrar no outro lado, a tentar chegar até a mim também, pois a tua ausência muda tudo na minha vida. Eu quis, eu tentei, eu lutei e eu sonhei. Infelizmente, não foi o suficiente. Não valorizo as pessoas que dizem que me amam, valorizo sim as que provam o que sentem e tu não o fizeste. Muito pelo contrário!

Eu não me importaria nem um pouco se você estivesse aqui comigo, mais  por ironia do destino não está, enquato você ta la fora se divertindo  aqui estou eu, sentada na frente de um computador, ouvindo sempre  aquelas mesmas músicas.


6 comentários:

isabel correia. disse...

e hoje em dia , as que provam são poucas o:
e sabes, acho que tens razão, a vida não é para ser vivida , chateada , é mesmo para ser aproveitada, :)
obrigada pelas palavras sábias, e força, tu tens -a dentro de ti, escondida algures por ai, tenho a certeza !

isabel correia. disse...

sim, são pouquíssimas as pessoas com "disposição" (se é que se pode chamar-lhe isso) para provar diariamente que gostam (ou amam!) mas há sp alguém por perto que o faz e é a essa(s) pessoa(s) que tens de te agarrar, nem que seja para ir buscar força! :/
e sim, acho que tens imensa razão no q disseste, e discutir, piorá sp , e nós queremos é q tudo melhore! :)

isabel correia. disse...

é quando pensamos que não temos nada, que aparecem os amigos, os verdadeiros. e é isso que eu acho que é o mais correcto, é continuares a sorrir, POR TI principalmente, mas também pelas pessoas que não te deixam desistir e que te acompanham, ao longo desta caminhada!
e sim, acho q me vou mesmo habituar, mas ele ás vezes, também podia facilitar, fogo :/

isabel correia. disse...

deverias fazer também por ti o:
ninguém merece as tuas lágrimas, muito menos que te refugies no teu quarto, e estejas triste, ninguém o:
e sim, acho q uma conversa é urgentemente precisa, mas quando ele voltar, pessoalmente, é sp melhor!

Anónimo disse...

muito obrigado (:

NeverSayNever disse...

Já, também já passei por isso, meu anjo. Passei e ainda passo! Porque ainda hoje, depois de tudo, o amo como no primeiro dia. E...o meu namoro...durante 1 ano e 6 meses. Para mim, ele é perfeito. Por mais que erre e/ou me magoe! E agora, ainda está tudo muito fresco na tua vida. Agora sentes nojo dele. Sentes que o odeias e o queres longe da tua vida! Mas...daqui a um tempo...vais começar a sentir uma dor...sem explicação. Vais sentir ser até capaz de o perdoar, por tudo aquilo que ele te fez! Mas...acabas por não ceder.
De nada, anjitooo*