Adeus meu amor, até um dia.

Às vezes só gostava que percebesses que atracção física não quer dizer amor e que gostar não é o mesmo que amar. Mas principalmente, gostava que percebesses que desculpas não apagam o que foi dito ou feito. E quando o perceberes, fala comigo. Nesse dia talvez esperei aqui, para te perdoar. Porque nesse dia terás aprendido tudo aquilo que te tentei ensinar em três anos e não consegui. Sei que errei contigo, mas não faças disso uma desculpa para tudo aquilo que me fizesses-te. Até lá, vou seguir com a minha vida como estás a seguir com a tua. Não te arrependas das tuas escolhas, porque também não me vou arrepender das minhas. A vida é mesmo assim, dá voltas e voltas, mas no fim fica sempre tudo como no início e se nós começamos toda esta vida amorosa juntos, é assim que vamos acabar, "juntos para sempre". Cometas os erros que cometeres, eu também vou cometer os meus. E no final, vamos pedir desculpas um ao outro por tudo o que fizemos e pelo tempo perdido. Mas até lá, não pensemos nisso. É a pensar no dia-a-dia que se vive e eu não vou pensar mais em ti, só naquele dia que vieres já crescido ter comigo. Até lá, não quero saber de ti, adeus.

Tumblr_lj73k8sj4g1qhg0ygo1_r1_500_large


( Decidi criar um blog novo, não que este não me chegue, porque chega. Mas pronto, hoje apeteceu-me e aqui está. Ainda não tem quase nada, mas espero que gostem e sigam se quiserem* Beijinhos!
  http://fazsempresentido.blogspot.com/ )

11 comentários:

Catarina ♥ disse...

E fazes mesmo muito bem em seguir em frente !

marta disse...

Acho que não deves achar que recordar é mau, até é bom, mesmo que as coisas tenham acabado.
Se realmente vocês foram feitos um para o outro, vocês vão ficar juntos dê as voltas que a vida der minha querida (:

● Mysterious.Girl disse...

acredita que isso é a maior verdade , mas não nos habituamos aos problemas , apenas ao tornarmos mais fortes , vamos tendo mais força para os ultrapassar mais facilmente (:
não tens de agradecer , obrigada eu (:

Adriana disse...

oh não tem mal nenhum, é quando puderes claro :)
ainda bem que gostaste fofinha :)

Susan disse...

gostei *

inês lima disse...

de nada fofinha :) oh, tu é que és mesmo!
pois é. são altamente :o adoro-os!
infelizmente, já acabou :s

Catarina ♥ disse...

Oiin *-* Obrigada .Sempre aqui <3

Catarina ♥ disse...

*-* tão fofinha !

inês lima disse...

pois s: mas deixa lá :)

● Mysterious.Girl disse...

não tens de agradecer mesmo de nada , podes até não me conhecer , mas eu gosto de ajudar , não gosto de ver as pessoas mal (: e não sou perfeita querida :o sou apenas sincera , e sabes ? eu acredito que vais ultrapassar tudo com um sorriso no rosto , se a vida fosse fácil , nós não lhe achávamos tanta piada , ela só nos põe a prova e nós temos de mostrar-lhe que somos superiores (:

Anónimo disse...

bem dito menina =) sabes ajudaste numa coisa agora obrigada por eskreveres estas coisas..luta por akilo tens d lutar e nao perkas a vida kom pessoas k ja nao te amam...acho k isso mesmo vou fazer.. boa sorte para ti kerida bj e obrigada =)