um motivo para sorrir.

Tumblr_lr4s4whuxd1qcmxxho1_500_large

Olho para esta foto e lembro-me do que em tempos me deste. Lembro-me da profunda amizade que juntos construímos e prometemos manter até ao fim. É verdade amigo, prometemos ser até ao fim. Lamento se alguma vez errei contigo. Lamento se alguma vez erras-te comigo. O que é certo é que estivemos uns quatro meses longe um do outro e isso não foi bom nem para mim, nem para ti, eu sei disso. Mas a verdadeira amizade não se vai embora para sempre, e eu sempre acreditei nisso apesar de não ter provas. Contudo, agora deste-me todas as provas que eu necessitava, voltas-te. E eu acredito vivamente que vamos recuperar tudo aquilo que tínhamos, porque sabes? Tu sempre foste umas das peças fundamentais da minha vida e isso nunca mudou, por isso peço-te, abraça-me como só tu o sabes fazer. 


p.s: "serás o meu melhor amigo, até ao fim"

23 comentários:

ana rita disse...

claro que tenho.
apoia-te nessa amizade, um bom amigo é tudo (:

ana rita disse...

ambos ultrapassarão essa fase menos boa, verás (:

Catarina ♥ disse...

Oh está bem querida . Sempre que precisares podes falar (isto e estranho porque nao os conhecemos assim tao bem , mas podes mesmo contar comigo )

ana rita disse...

é mesmo isso!

Catarina ♥ disse...

Obrigada Fofinha :3

marta disse...

Um melhor amigo, é sempre um melhor amigo, e há que fazer de tudo para isso não se perder (: e quando há vontade de ambos os lados não se perde (:

mary. disse...

duas palavras que por si só valem a pena: eu amo-te!

ana rita disse...

é a isso que chamamos verdadeira amizade (:

ana rita disse...

eu conheço bem isso, é das melhores coisas na vida!

marta disse...

Ainda bem que é assim, não há nada melhor do que podermos contar com alguém que sabemos que vai estar sempre ao nosso lado (:
Obrigada pela ajuda bb *

marta disse...

isso é verdade, um melhor amigo é um irmão, que está sempre presente em qualquer momento da nossa vida (:

marta disse...

Digo o mesmo, sempre que precisares já sabes (: *

M.L. disse...

Afinal, depois da tempestade sempre vem a bonança.
Aproveita fofinha, porque nem toda a gente tem esta sorte e amizades destas não se fazem hoje em dia, e acredito que não podia ter acontecido em melhor altura. <3

Anónimo disse...

Nem ele, nem ninguém merecem que estejas assim. Não duvides disso. Primeiro tu e só depois é que estão os outros e como já deves ter ouvido dizer 'acima de ti, só a chuva e essa cai aos teus pés'. É mesmo assim que tens de funcionar porque se não funcionares assim, vais-te sair sempre mal. E não estou a dizer para teres o rei na barriga, mas, eu acho que consegues interpretar o que estou a tentar dizer.
E se ele quiser voltar .. só tu é que podes tomar a decisão e não sigas pelos outros, vai por ti ! E age de cabeça .

inês lima disse...

oh, a sério :)
gostei muito do texto! **

● Mysterious.Girl disse...

fui apenas sincera fofinha (...) sim a escrita nunca nos irá desiludir , ouve-nos sem reclamar e deixa-nos falar sem nós interromper , apesar de não falar connosco , nunca nos irá abandonar e além disso é sempre fiel para connosco (:
Sim , luta .. eu sei que consegues ! E nunca te aches fraca , porque fracos não são os que caem , mas sim os que caem e não se levantam ! Mereces melhor e vais encontrar alguém* Força , se precisares estarei aqui *

Adriana disse...

não sei se aceitas selos, mas tenho um para ti no meu blog* (:

Jú S disse...

obrigada *
adoro querida :)

Simone disse...

obrigadaa! :)

Anónimo disse...

obrigada Alexandra!

marta disse...

Eu por acaso também já passei por isso, e também sei o quanto é bom bb *.*

Jay disse...

Gostei, escreves muito bem :)

marta disse...

são óptimos esses momentos, e eu também sei bem, é que sabe tão bem, meu deus *.* Passado é passado, e há que seguir para a frente, e sempre que precisares, já sabes (: