A resposta ao mundo que me deste.

Para ti, as minhas palavras são sempre poucas, e sabes porque? Porque mereces sempre mais do que aquilo que te posso e consigo dar. Por mais que me esforce, consegues sempre superar-me. Consegues superar todas as expectativas que tenho em cima de ti, porque tu és uma estrela. A estrela mais brilhante do meu céu. A estrela que costumam chamar "Sol". A que dá luz á vida. E tu és mesmo isso para mim, quem me dá luz. És tu, que todos os dias me conforta e dá segurança. Sempre que olho para o quadro que me fizes-te, e que está por cima da minha cama, lembro-me de como és. De todos os teus defeitos e qualidades. Lembro-me ainda de tudo o que vivemos, e sinceramente, nunca pensei que chegasse a ser tanto. Mas hoje tenho a certeza que é para sempre, e sabes porque? Porque já passamos por tudo, e nunca me deixas-te, e eu nunca te deixei. Sempre lutamos por isto, mesmo depois de ambas termos errado (várias vezes, até.). Eu amo-te e não há explicação para aquilo que juntas construimos, tu és o meu Sol, és tu e só tu. E sabes só mais uma coisa? Se o mundo acabasse, eu não gostava nada, pois ainda não te disse nem metade do que és para mim. É impossível para mim dizer-te tudo o que és, mas um dia eu vou conseguir mostrar-te o mundo todo que és para mim. E vai ser nesse dia, que vais perceber tudo o que fiz. Vai ser nesse dia que vamos ser novamente o que éramos. Eu tenho a certeza disso. Mas até lá, quero que continues sempre comigo, nos meus momentos bons e maus, como tens feito. Além disso, eu quero acompanhar-te em tudo, e aí de ti se algum dia me foges! Eu queria responder-te ao mundo que me deste, mas desculpa, não respondi a nem um terço (...)



(...) Contudo, se perceberes isto já fico feliz:
eu amo-te, com todas as minhas forças! És tudo mariana.

2 comentários:

mary. disse...

eu amo-te e desistir do forte, completo, magnífico e belo mundo que construímos não faz parte dos meus planos. Tu mereces o mundo, minha menina. Estarei sempre aqui !

mary. disse...

Vê o meu novo post (a)
tu és linda, és forte e és minha e eu quero muito que tu consigas atingir todos os teus objectivos da vida e acredita que eu estarei sempre aqui para te ajudar no que puder! Nada te vence, minha guerreira (a)
amo-te, imensooooooo!